Coisas Bancos & outros credores não Will Tell You (Part02) Como Lenders Ver Mutuários e Projetos

Uma das chaves para o sucesso na obtenção de um empréstimo de consolidação (ou empréstimo) de qualquer credor é compreender a mentalidade do credor e como emprestadores de vista mutuários e projetos. Em primeiro lugar, os emprestadores vêem os mutuários como um dos seguintes procedimentos:

A Mutuário - (renda sólida / emprego, o crédito excelente, baixa de dívida pública a renda ratio)

B Mutuário - (empregado, rating de crédito marginal, a dívida renda moderada à ratio)

C Mutuário - (de
Com isso em mente, você tem que entender que os banqueiros estão a um salário e vão receber o pagamento se trabalhar com um A Mutuário ou de um mutuário C. A mutuários são mutuários perfeito que provavelmente não precisa do empréstimo de qualquer maneira e tende a ser slam dunk negócios, fácil de fazer. C-devedores, por outro lado, são pessoas muito mais arriscada e exige muito mais trabalho para justificar um empréstimo sob qualquer condição. Se você fosse um banqueiro recebe um salário mínimo, que mutuário que você prefere trabalhar?

Em seguida, os emprestadores ver projetos de empréstimo em uma dessas três maneiras:

Green Deal luz - (garantia boa, o rendimento de apoio forte, faz o sentido econômico)

lidar luz amarela - (garantia marginal, a renda de apoio marginal, sentido econômico marginal)

Red lidar luz - (pouca ou nenhuma garantia, renda insuficiente, não faz sentido econômico)

Finja que você é um credor, você gostaria de trabalhar duro em um C-mutuário com muita luz vermelha? Claro que não! Seu pedido de empréstimo atinge o lixo!

Saber como criar um pacote de banco de profissionais e como se comunicar com os emprestadores podem levá-lo a partir de uma classe C / mutuário luz vermelha para um grau B / mutuário luz amarela ou de um B / amarelo para uma Um mutuário nível / verde. Bankers são preguiçosos! Ao saber da perspectiva privilegiada para os homens de negócios de empréstimos se dar uma chance acima da média de conseguir o financiamento necessário. Coisas bancos e outros credores não dizê-lo ...

Copyright © 2006 James W. Hart, IV Todos os Direitos Reservados

1 comment:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman atualmente em Oklahoma EUA. Gostaria de compartilhar minha experiência com vocês sobre como consegui um empréstimo de US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando perdi minha casa e meus pertences devido ao saque bancário que levei para compensar algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então, fiquei tão desesperada e comecei a procurar fundos de qualquer maneira. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de empréstimos, fiquei interessada, embora estivesse com medo de ser enganada, fui compelida pela minha situação e não tive escolha senão procurar aconselhamento do meu amigo sobre essa mesma empresa entrar em contato com eles realmente me fez duvidar devido à minha experiência anterior com credores on-line, mal conhecia essa empresa '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido de grande ajuda para mim e para alguns dos meus colegas e hoje sou uma O orgulhoso proprietário de negócios e responsabilidades bem organizados é bem tratado, graças a esta empresa de empréstimos por colocar o sorriso no meu rosto novamente. Então, se você realmente precisa de um empréstimo para expandir ou iniciar seu próprio negócio ou em qualquer forma de dificuldade financeira, eu recomendo que você dê hoje à elegantloanfirm a oportunidade de elevação financeira do seu negócio hoje ... entre em contato através do. .. {Email:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... não é vítima de fraude on-line em nome da obtenção de um empréstimo. obrigado

    ReplyDelete