Mantenha Safe Online Ao usar o cartão de crédito

Se você loja em linha ou a banca online, use então você pode estar familiarizado com os protocolos HTTPS e da maneira que eles ajudam a manter suas informações seguras. No entanto, se você é novo para compras on-line ou bancário, então você deve saber sobre HTTPS e como ter a certeza que seu cartão de crédito são seguras quando você compra on-line. Aqui estão algumas informações sobre HTTPS e seus usos.

Qual é HTTPS?

HTTPS significa HyperText Transfer Protocol Secure. É semelhante a um HTT

Conta Bancária para Não-Residentes nos EUA

Uma coisa que os bancos têm nos mostrado é que eles são muito atento a qualquer oportunidade de negócio que possam surgir no mercado. Então, quando você considera os Estados Unidos, se você considerar apenas os cidadãos norte-americanos? E sobre os milhões de pessoas que visitam o país todos os anos? Eles são um mercado potencial?

O setor financeiro descobriu que sim, eles são. Muitos desses visitantes são pessoas que, no seu país, têm um alto padrão de vida e gostaria de ter alguns, se não a

Guardar dinheiro no Japão - Point Card

No Japão, a maioria das lojas de seus próprios cartões de ponto próprio. Eles poderiam ser um pouco diferentes umas das outras. Mas todos eles partilham uma similaridade que todos eles economizar dinheiro para você! Acredite ou não, eu poderia economizar mais de 100 dólares por usar cartões de ponto em um ano.

Que cartões de ponto pode fazer por você é que eles dão-lhe 3% ~ 10% de desconto normalmente, ou dar-lhe pontos de retorno (1 pt = yen 1), que você pode usar mais tarde. Pense! se você

Como obter uma bolsa de negócios E.U.

Nos Estados Unidos, são concedidas bolsas de negócios, principalmente às empresas não-comercial. Essas empresas normalmente são organizações sem fins lucrativos que não se dedica a ganhar lucros para interesse próprio. Podem ser empresas que prestam ajuda à sociedade na forma de investigação nos domínios da tecnologia e da medicina ou eles podem ser qualquer set-up que fornece um valioso serviço para o povo.

Em vários estados E.U., as subvenções são dadas às pessoas para criarem centros de be